05/04/2014 às 11h39min - Atualizada em 05/04/2014 às 11h39min

José Filho reúne secretários para definir nomes da equipe de governo

Segundo assessoria de imprensa, reunião acontece de portas fechadas. Os gestores irão definir os outros nomes que irão compor o governo.

G1

O governador do Piauí, José Filho (PMDB), reuniu neste sábado (5) os cinco secretários que foram empossados durante solenidade realizada no Palácio de Karnak nessa sexta-feira (4). De acordo com a assessoria de imprensa, o encontro acontece a portas fechadas na residência oficial e durante o encontro, os gestores definirão os outros nomes que irão compor o governo estadual.

Os cinco secretários que participam do encontro são: Freitas Neto, da secretaria de governo, João Henrique Sousa que ficou responsável pela secretaria de administração, além do secretário de fazenda, Maria José Lacerda e Felipe Mendes de Oliveira de planejamento. O coordenador de comunicação, Itamir José de Sousa Trindade - Tony Trindade, também participará da reunião.

José Filho disse durante sua primeira entrevista coletiva, após ser emposado, que saúde e segurança serão prioridades durante os oitos meses em que governará o estado.

“Todas as pesquisas que tem sido feitas mostram que as principais reclamações do povo dizem respeito à situação, principalmente, do HUT. Estamos fazendo um estudo com a prefeitura para diminuir o sofrimento do povo. Aquela unidade de saúde não pode permanecer da forma como está. Vamos marcar uma reunião com prefeito Firmino Filho para juntos encontramos uma alternativa para a situação”, disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »