21/04/2014 às 17h48min - Atualizada em 21/04/2014 às 17h48min

PSDB assegura que aliança com PMDB está fechada

Silvio Mendes, Firmino Filho e Marem Menezes reunem-se com Aécio Neves nesta terça em Brasília

Diário do Povo
O pré-candidato ao cargo de vice-governador, ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB), na chapa encabeçada pelo deputado federal Marcelo Castro (PMDB), afirmou que o PSDB sempre terá palanque no Piauí e que a reunião a ser realizada em Brasília amanhã será apenas para ouvir as orientações do presidente do partido, o senador e pré-candidato a presidente da república Aécio Neves.
 
"Na verdade vamos lá mais pra ouvir do que falar. A situação não se alterou em nada e estamos sempre em contato constante com a direção nacional do partido", informou Silvio Mendes. O ex-prefeito de Teresina adiantou ainda que a reunião será para tratar sobre a situação das pré-alianças para a eleição que acontece em outubro desde ano em todo o país.
 
Na ocasião, estarão presentes também o prefeito Firmino Filho e o deputado e presidente estadual do partido, Marden Menezes. Eles vão defender a coligação do PSDB com o PMDB e o PSB no Piauí. A reunião acontece em Brasília, às 11 horas. Os políticos vão discutir também como ficará o palanque do senador Aécio Neves no estado.
 
Mesmo com uma conjuntura diferente da nacional, Silvio Mendes informou que o Piauí sempre terá palanque para o candidato a presidência da república de seu partido. "Lógico que ele terá palanque, só temos que analisar como tudo vai ser feito e mais uma vez digo, que vamos à Brasília mais para ouvir do que pra falar", disse o pré-candidato.
 
Ele acrescentou ainda que neste momento o mais importante é pensar no estado e não na conjuntura nacional. "Temos que priorizar as ligações no estado, por isso estamos fazendo essas alianças", concluiu o ex-prefeito.
A coligação PMDB/PSDB/PSB terá três candidatos a presidente no Piauí, além de Dilma Rousseff e Aécio, o PSB apoia Eduardo Campos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »