29/04/2014 às 22h34min - Atualizada em 29/04/2014 às 22h34min

Hugo Napoleão fala sobre aliança, "Eu tenho minha posição e ela está tomada."

O deputado Júlio César, que é presidente estadual do PSD, teria se mostrado insatisfeito com a forma como o partido estaria sendo alocado dentro do Governo.

GP1

“Eu defendo a política das ideias e não dos cargos. A política do desenvolvimento do Piauí. Se houver comprometimento, é isso que eu quero. Cargos são necessários na vida pública, mas no meu conceito, o estado do Piauí tem uma sina com cargos”

O deputado federal Hugo Napoleão (PSD) comentou a insatisfação por parte de alguns membros do partido, em relação a base governista. Recentemente o deputado Júlio César, que é presidente estadual do PSD, teria se mostrado insatisfeito com a forma como o partido estaria sendo alocado dentro do Governo.

Questionado se possui o mesmo posicionamento do deputado Júlio César, o deputado Hugo Napoleão afirmou que continua defendendo a aliança, mas que o partido decidiu iniciar conversas com o governador Zé Filho sobre a atual situação.

“Eu tenho a minha posição e ela está tomada. Apenas teve uma reunião da executiva regional do PSD em Teresina, na quinta-feira, que estabeleceu que o partido deveria voltar a conversar com o governador Zé Filho para ter um arejamento de ideias. Pessoalmente eu não tenho ressalvas a fazer, sobretudo ao governador Zé Filho”, disse.

O deputado disse ainda que não irá discutir sobre cargos no governo, pois não precisaria disso.

“Eu não sou homem de cargos. Passei 23 anos na oposição e estou desacostumado de cargos. Eu defendo a política das ideias e não dos cargos. A política do desenvolvimento do Piauí. Se houver comprometimento, é isso que eu quero. Cargos são necessários na vida pública, mas no meu conceito, o estado do Piauí tem uma sina com cargos”, finalizou o deputado federal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »