27/01/2015 às 14h01min - Atualizada em 27/01/2015 às 14h01min

Filemon Nogueira assume Superintendência Estadual de Agronegócio

Confecção do decreto já foi autorizada pelo governador Wellington Dias

GP1; Foto: Cristiano Setragni

Com o apoio do prefeito de Corrente, Jesualdo Cavalcante, de quem é aliado político, o ex-prefeito do município, Filemon Nogueira, considerado um dos políticos mais preparados da região, será nomeado superintendente de agronegócios da Secretaria de Desenvolvimento Rural pelo governador Wellington Dias, que já autorizou a confecção do decreto.

A nomeação de Filemon para o cargo, não obstante sua competência profissional, é uma retribuição do governador Wellington Dias ao apoio que lhe prestou o prefeito de Corrente, Jesualdo Cavalcante Barros, no primeiro momento da campanha.

Jesualdo é um político que tem origem nos movimentos sociais, tendo sido cassado pelo regime militar. De volta à vida pública foi deputado estadual, federal, voltou a estadual, presidente da Assembleia Legislativa e presidente do Tribunal de Contas do Estado, onde fez uma administração elogiada até por adversários.

Filemon Nogueira é um político coerente e cumpridor de acordos. Tem uma visão democrática e bem ampla da atividade pública, que no seu entender deve ser voltada completamente para a população.

Imagem: Divulgação
Prefeito Jesualdo Cavalcante(Imagem:Divulgação)

Prefeito Jesualdo Cavalcante(Imagem:Divulgação)

Prefeito Jesualdo Cavalcante

Quando o prefeito Jesualdo Cavalcante, líder do grupo político a que pertence o novo superintendente de agronegócios do Piauí, decidiu que votaria em Wellington Dias, Filemon tratou logo de entregar o cargo que ocupava na Central de Abastecimento do Piauí - CEAPI.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »