11/08/2015 às 23h47min - Atualizada em 11/08/2015 às 23h47min

Deputado destaca ações do governo Welligton Dias

Dr. Hélio ocupou a tribuna para destacar as obras e ações do governador Wellington Dias

Ccom Aleppi

O deputado Dr. Hélio (PTC) ocupou a tribuna no grande expediente na sessão desta terça-feira(11) para destacar as obras e ações do governador Wellington Dias (PT) nos setores de educação, saúde.infraestrutura e saneamento básico. 

 

Dr. Hélio contou que passou os últimos dias acompanhando o governador do Estado em visita pelo interior, quando pode ver de perto as ações da equipe de governo. Ele citou a escola militar de tempo integral da Parnaíba, que vai ser ocupada em 30 por cento por filhos de militares, tendo como principal enfoque a disciplina.

 

“O governo tem avançado muito na educação, o que demonstra uma determinação da secretária Rejane Dias”, ressaltou Dr. Hélio, para quem “a educação no Piaui avança sob a gestão da deputada federal e secretária Rejane Dias”.

 

O deputado também falou das obras em Canto do Buriti, como o anel viário que vai ligar o sul do Piauí a Brasília;um hospital da rede cegonha, uma delegacia e uma viatura de polícia. Ele encerrou fazendo um levantamento da ações para exploração do potencial turístico do litoral piauiense.

 

Edmundo Moreira - Edição: Katya D'Angelles 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »