12/08/2015 às 23h55min - Atualizada em 12/08/2015 às 23h55min

Deputado destinará recurso para academias no interior

Aluísio Martins explica que as academias de ginástica tem um proposito diferente das academias de saúde

Alepi
O deputado estadual, Aluísio Martins (PT), prestigiou a inauguração da Academia de Saúde de Pedro II, construída no bairro Mutirão. A solenidade fez parte da programação do aniversário dos 161 anos do município.
O deputado anunciou, durante seu discurso, que irá destinar recursos, através de emenda parlamentar, para a construção de 4 academias de ginástica, sendo uma para Pedro II.
As outras serão construídas em Campo Maior, com duas, e Boqueirão do Piauí com uma. O deputado disse que as academias serão construídas pelo Governo do Estado, através da FUNDESPI. “Prefeita Neuma tenho uma gratidão com o povo de Pedro II e por isso estou destinando recurso para beneficiar essa população com uma academia de ginastica”, destacou o deputado.
Aluísio Martins explica que as academias de ginástica tem um proposito diferente das academias de saúde. “A intenção é a mesma, mas de forma diferente, porque as academias de ginástica tem um investimento maior, uma vez que é equipada com mais aparelhos que servem sobretudo para a pratica muscular”, comentou o parlamentar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »