17/08/2015 às 21h21min - Atualizada em 17/08/2015 às 21h21min

Aprovado voto de louvor a escolha do novo desembargador do TRF

Sessão desta segunda foi marcada por diversos pedidos dos deputados

Alepi

A aprovação de voto de louvor ao juiz federal Carlos Augusto Pires Brandão por sua indicação para o cargo de desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região e a pavimentação asfáltica de uma estrada foram requeridas, hoje (17) pelo deputado Aluísio Martins (PT). Ele disse que a estrada ligará as localidades Tocaia, em Campo Maior, e Olinda, em José de Freitas.

O parlamentar petista foi à tribuna para pedir apoio para aprovação do pedido de pavimentação asfáltica a ser encaminhado ao diretor geral do DER (Departamento Estadual de Estradas de Rodagens) do Piauí, José Dias.  Os deputados Themístocles Filho (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa, e Júlio Arcoverde (PP) pediram para assinar o requerimento de voto de louvor ao juiz Carlos Brandão. 

 

Pedidos - Na sessão de hoje, foram apresentados 11 requerimentos, incluindo quatro da deputada Liziê Coelho (PTB) visando beneficiar o município de Assunção do Piauí com várias obras do Governo do Estado, como quadras de esportes, delegacia de polícia, dois matadouros e conclusão da Unidade Escolar Cacimba da Pedra.

 

Também apresentaram requerimentos os deputados Belê Medeiros (PSB) e Zé Santana (PMDB) pedindo, respectivamente, voto de louvor à unidade do Instituto Federal do Piauí sediada em Picos pelo desempenho no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e a regularização do abastecimento de água nos bairros Aeroporto, Alto Bonito e Bela Vista em Uruçui.

O deputado Evaldo Gomes (PTC) teve aprovado requerimento pedindo à Eletrobrás Distribuidora Piauí a conclusão das obras do Programa Luz para Todos em Barras. Ainda na sessão de hoje, o deputado Antônio Félix (PSD) apresentou Projeto de Lei tratando sobre a revisão territorial do município de Curral Novo.

 

 

Por J. Barros     Edição: Paulo Pincel


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »