01/07/2013 às 14h21min - Atualizada em 01/07/2013 às 14h21min

Prefeito Jesualdo Cavalcanti remaneja quadro de Secretários

Novidade é o nome para Chefia de Gabinete, Rafael Nogueira

Portal Corrente

O Prefeito Jesualdo Cavalcanti Barros realizou um remanejamento no quadro de Secretários da Prefeitura Municipal, nomeando Salmon Lustosa Cavalcante Filho para a Secretaria de Administração, Edivaldo Cavalcanti Reis para a Secretaria de Saúde e apresentando um novo nome para ocupar a Chefia de Gabinete, Filemon Rafael Nogueira Sobrinho.

Filemon Rafael Nogueira Sobrinho enfatiza que dará continuidade ao trabalho que estava sendo feito por Salmon Lustosa, pois acredita ser este o melhor caminho, agilizando e intermediando a  comunicação entre o prefeito e os secretários.  O novo Chefe de Gabinete relata que uma reestruturação está sendo feita na parte interna da prefeitura, para que a Chefia de Gabinete anteceda ao Gabinete do Prefeito , sendo possível desta forma filtrar os assuntos que chegam até o prefeito, o que não acontece hoje.  Rafael ainda declara:  “serão priorizadas reuniões entre o prefeito e os secretários para que não fique nada muito distante. Também me coloco à disposição de toda comunidade; as portas da Chefia de Gabinete estarão abertas como sempre estiveram”.

Salmon Lustosa Cavalcante Filho afirma que está atendendo a uma solicitação do prefeito Jesualdo Cavalcanti, no momento em que houve esta mudança interna, sendo que Edivaldo Reis saiu para a Secretaria Municipal de Saúde e o prefeito o convidou para ocupar a Secretaria de Administração. Salmon ainda afirma: “como eu sou um soldado e tenho o maior respeito e a maior admiração pelo prefeito eu não poderia me furtar em atendê-lo em mais esta missão, a qual eu abraço neste momento, sendo que darei o melhor de mim em benefício da cidade de Corrente, desta administração, que eu tenho como administração muito séria, voltada para o desenvolvimento e com grandes propósitos para melhorar Corrente nestes próximos 3 anos e meio que faltam. Jesualdo é uma pessoa muito comprometida com o melhor pra Corrente”.

O Sr. Edivaldo Cavalcanti Reis, que foi o coordenador da campanha do prefeito Jesualdo Cavalcanti e ocupava até sexta-feira passada (28) a Secretaria de Administração devido a sua longa experiência no ramo (trabalhou por mais de 30 anos no Banco do Brasil e posteriormente ocupou diversos cargos administrativos em outras empresas), foi convidado a ocupar a cadeira de Secretário e Saúde da atual gestão municipal. “Sabemos que os problemas na área da saúde hoje não existem somente em Corrente, é um problema generalizado por todo o país. Então estarei aqui para contribuir na administração desta Secretaria da melhor forma possível, com o intuito de uma vez mais contribuir para esta atual administração”, declarou o Secretário.

O Dr. Vicente Natan Martins de Souza, que ocupava o cargo de Secretário de Saúde, vai coordenar o Programa Saúde na Escola, do Governo Federal, e ficará a disposição da Secretaria como cirurgião dentista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »