04/07/2013 às 10h33min - Atualizada em 04/07/2013 às 10h33min

Campeonato Sul Piauiense de Karatê é neste final de semana!

Venha prestigiar os atletas de Corrente!

Portal Corrente

Será realizado neste final de semana, no Ginásio Domingos Apolônio,  o Campeonato Sul Piauiense de Karatê, organizado pela Escola de Karatê Shotokan do Gurguéia (ESKASHOGUN), sob coordenação do sensei Charles Uells. Com a participação de mais de 100 atletas, nossos atletas terão a oportunidade de competir em casa e mostrar à comunidade de Corrente o excelente nível em que se encontram, haja vista a quantidade de medalhas que a equipe conquista em todos os campeonatos em que participa.

A competição também contará com a presença de atletas de Teresina, Barreiras-BA, Luis Eduardo Magalhães e Parnaguá.

O sensei Charles esclarece que no dia 6, a partir das 16h, será realizado o Exame de Faixa para diversos atletas que estão preparados. A solenidade oficial de abertura será no domingo pela manhã, a partir das 8h.

Para realização do evento a escola está organizando o sorteio de uma rifa, ao custo unitário de apenas R$ 2 reais, com 5 excelentes premiações. Os interessados podem entrar em contato com o sensei Charles, através dos telefones (89) 9982-9972 ou (89) 9422-6470. O sorteio da rifa será realizado no domingo, às 9h, após a solenidade de abertura do evento.

Os alunos da ESKASHOGUN Artes Marciais convidam a toda comunidade de Corrente e região a prestigiarem o evento, que sem dúvida será emocionante!

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »