13/03/2016 às 12h29min - Atualizada em 13/03/2016 às 12h29min

Vitória do Beira Rio sobre o Pracinha marca o início da Copa Corrente de Futebol Amador

Reforma do Estádio Paraguassú foi elogiada pelo público presente

Portal Corrente
Time Beira Rio, vencedor do jogo da primeira divisão deste sábado (fotos: Helden Renê)

Teve início na tarde desse sábado, no Estádio Paraguaguassú, a Copa Corrente de Futebol Amador. Ao todo 32 times das zonas urbana e rural, divididos entre a primeira e a segunda divisão, participarão da disputa que promete agitar os finais de semana na área esportiva da cidade.

O primeiro jogo desse sábado, pela segunda divisão, foi entre o Setor de Oficinas e o Real Corrente, sendo o Real vencedor por 4 gols a 1 do Setor.

Já o segundo jogo, pela primeira divisão, foi entre os times Beira Rio e Pracinha, saindo vencedor o Beira Rio, com 3 gols sobre 2 do Pracinha.

De acordo com o Gerente Municipal de Programas e Projetos Esportivos, Helden Renê, a reforma do Estádio, realizada pela prefeitura de Corrente,  foi muito elogiada pelo público presente, assim como os times, imprensa e equipe técnica que participaram do evento esportivo.

Neste domingo (13), nova disputa promete agitar a tarde. Às 14h acontece o jogo entre o Jacolândia e o Bela Vista, pela segunda divisão. Às 16h é a vez do jogo entre o IBC e o Aeroporto, pela primeira divisão.


Pracinha


Estádio Paraguassú completamente reformado
 



Polícia Militar sempre presente


Equipe da Superintendência de Esportes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »