29/07/2013 às 13h46min - Atualizada em 29/07/2013 às 13h46min

Final da Copinha da Santa Marta aconteceu neste final de semana

Time da Santa Marta foi o vencedor

Portal Corrente

Foi realizada neste domingo a final da Copinha de Santa Marta, em sua segunda edição. O campeão deste ano foi o time da Santa Marta, que ganhou por um gol de diferença nos pênaltis contra o time da Cana Brava. O cabeleireiro Robério, um dos organizadores, declarou ao Portal Corrente: “estamos muito felizes com a evolução que a copa teve desde sua primeira edição e agradecemos a todos que nos apoiaram. Este tipo de evento só vem a contribuir para o engrandecimento da nossa comunidade e do município de Corrente”.

A competição teve o apoio das prefeituras dos municípios de Corrente, Cristalândia e  Sebastião Barros, Farmácia Corrente, Ingrid e Osvaldo de Brasília e do proprietário do campo de futebol do Buritizinho, Sr. Fininho. A Prefeitura Municipal de Corrente realizou melhorias nos três quilômetros de estrada que dão acesso ao campo de futebol.

Estiveram presentes no evento o Chefe de Gabinete Rafael Nogueira, o Gerente de Trânsito Zaqueu Santana', o Gerente de Educação para o Trânsito Julio Cezar e o vereador Edilson Araújo Nogueira, além da grande presença da comunidade local. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »