12/01/2017 às 00h00min - Atualizada em 12/01/2017 às 00h00min

Escola Antônio Rocha está com as matrículas abertas

Instituição oferece vagas para Educação Infantil, Ensino Fundamental Menor e Ensino Fundamental Maior

Portal Corrente

A Escola Antônio Rocha está com as matrículas abertas para o ano de 2017, oferecendo à comunidade uma excelente opção em ensino, pautado nos princípios da pedagogia cristã, atuando de forma preventiva com a pedagogia do amor! Na Antônio Rocha o aluno é acolhido e visto em suas peculiaridades e potencialidades, sendo também preparado para as demandas da vida social como um todo.

Conta com uma equipe privilegiada de profissionais, destacando que possuem formação específica e comprometimento com todo o processo educativo.

Situada no centro da cidade de Corrente-PI, autorizada pela Resolução CEE-PI nº 053/16, foi fundada em 1984 pela professora Elyene Nogueira Rocha Custódio, reconhecida educadora do município de Corrente pelos seus métodos eficazes de ensino e que inspira as diretrizes educacinais da escola.  Oferece os cursos de Educação Infantil e Ensino Fundamental  I no turno da manhã e o Ensino Fundamental II no turno da tarde.

Visando proporcionar aos seus alunos opções de atividades complementares construtivas, a Antônio Rocha acaba de firmar importante com o grupo Kerigma Educação & Cultura, onde todos os alunos terão acesso aos cursos de ballet, inglês e música (violão, teclado, canto e musicalização infantil) com descontos super especiais.

Além disso, a biblioteca da escola está sendo revitalizada para melhor receber os alunos, possibilitando as ações de pesquisa e projetos de leitura, tão importantes na formação infantil e infanto-juvenil.

Venha fazer parte desta família! Faça a matrícula de seus filhos e vamos juntos aprender e crescer em 2017!

Endereço: Rua Coronel José Nogueira, nº 44, Centro, próximo à Praça Joaquim Nogueira Paranaguá. Telefone: (89) 3573-1879.


Equipe Antônio Rocha

 

Matéria relacionada:

Escola Antonio Rocha emplaca dois primeiros lugares no Exame Classificatório do IFPI

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp