24/08/2013 às 20h35min - Atualizada em 24/08/2013 às 20h35min

Prefeito Jesualdo Cavalcanti faz comunicado em rede social

"Os médicos estão me segurando, mas já quero voltar e continuar meu trabalho em Corrente"

Portal Corrente

"Amigos, como sabem, tive um problema de saúde: na terça feira à noite desmaiei no aeroporto de Brasília, mas fui atendido na hora e estou internado no Hospital Santa Lúcia. Fiz vários exames e foi constatado que tive uma arritmia grave, não foi enfarte. O coração continua sofrido, mas igualzinho ao que era antes. Continuo internado fazendo exames e um tratamento para prevenir novos problemas, mas já estou me sentindo ótimo. Os médicos estão me segurando, mas já quero voltar e continuar meu trabalho em Corrente. Logo que possível farei isso, por enquanto, sei que nossa equipe está trabalhando, como sempre empenhada em fazer o melhor por nossa terra. Estou acompanhando daqui. Agradeço a todos que rezaram por mim, sei que foram muitos e de todos os credos. O Senhor nos ouviu: estou bem e só espero ter muito tempo e saúde para continuar meu trabalho. Que Deus nos abençõe!"

Alguns comentários de internautas:

 

"Tem muita gente orando pela recuperação do senhor e que Deus lhe mantenha com muita saúde. Abraços!"

Thiago Lobato

Jesualdo Cavalcanti Barros mi querido prefeito te desejo toda a sorte , saude e paz . Sei que o senhor e UM grande homem melhoras te desejo desde Europa "

Iza Farias

"Que as bençãos do Senhor Jesus Cristo te cubra trazendo sua recuperação .Saúde Prefeito!!!"

Naira Do Val 

"Desejo seu pleno restabelecimento o mais breve possivel, pessoa como você precisa viver muito, o Piaui e principalmente sua Corrente agradecem."

Domingos Marques 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »