26/06/2018 às 12h06min - Atualizada em 26/06/2018 às 12h06min

Ciro anuncia que Margarete será candidata a deputada federal

Portal AZ
O senador Ciro Nogueira anunciou a vice-governadora Margarete Coelho como pré-candidata ao cargo de deputada federal, na manhã desta terça-feira (26), durante entrevista coletiva, em sua própria residência. 

Ele afirmou que em reunião com o governador Wellington Dias ficou acertado que Margarete estará fora da chapa. “Isso nos deixa triste, não é o que queríamos, mas nunca foi condição para estarmos no governo. O Progressistas está fora dessa disputa no que diz respeito a vaga de vice, mas estaremos apoiando o governador na eleições de 2018 porque acreditamos no seu projeto e no que ele defende para o Estado do Piauí ”, afirma.

Ciro ressaltou que o Progressistas está com Wellington Dias desde 2014, quando ele estava isolado e saiu derrotado em terceiro lugar na eleição Municipal, onde ele concorreu para a prefeitura de Teresina. “Nós fizemos pesquisas e de forma esmagadora a preferência da opinião pública é por Margarete vice”, afirmou.

O Senador Ciro Nogueira destacou ainda que o partido “vai com mais vontade para 2022”, fazendo referência sobre a possibilidade do Progressistas lançar candidato ao governo do Estado em 2022.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp