16/11/2018 às 19h06min - Atualizada em 16/11/2018 às 19h06min

Piauiense Marcelo Martins da Cunha será o secretário-adjunto da Casa Civil do DF

Correio Braziliense

O advogado Marcelo Martins da Cunha será o secretário-adjunto da Casa Civil. Amigo e sócio do governador eleito Ibaneis Rocha (MDB), Marcelo é uma pessoa da confiança do emedebista e, a partir de 1º de janeiro, será o número dois da Casa Civil – uma das pastas mais importantes do governo. A secretaria será chefiada por Eumar Roberto Novacki.

Marcelo Cunha é piauiense, mas cresceu e se formou em Brasília, pela AEUDF, e advoga na capital federal há duas décadas. Está no segundo mandato como conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF). Ele e Ibaneis se conhecem desde a infância e cresceram juntos em Corrente, no interior do Piauí.

Marcelo acompanhou a trajetória profissional do governador eleito e viu nascer o projeto político do amigo. Trabalhou na campanha, principalmente nos bastidores. “Recebi o convite hoje e aceitei a missão. É com muita felicidade e empenho que vou trabalhar por Brasília”, conta Marcelo. “Conheço bem o Ibaneis, sei como ele gosta das coisas. É uma pessoa determinada e dinâmica e, juntos, vamos fazer muito pela cidade”, garante o futuro número dois da Casa Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp