27/11/2018 às 12h08min - Atualizada em 27/11/2018 às 12h08min

Fábio Sérvio inicia o fortalecimento do PSL no interior do estado

Presidente estadual do PSL reuniu-se com lideranças políticas e profissionais liberais da região de Picos neste final de semana

Cidades da Net; edição: Portal Corrente

Apoiadores da candidatura do presidente eleito, Jair Bolsonaro, estiveram reunidos na tarde deste domingo, 25, na cidade de Picos, com o presidente do Partido Social Liberal (PSL) no Piauí, Fábio Sérvio,  que concorreu como candidato de oposição ao governo do Estado do Piauí.

Fábio Sérvio, juntamente com lideranças da política da microrregião picoense, trataram sobre o crescimento e expansão da sigla partidária na cidade de Picos, microrregião e a nível estadual. Estiveram presentes o capitão Everton, o empresário Júnior Nobre, o vice-prefeito de Jaicós, Branco, e sua comitiva, como também representantes das cidades de Alegrete, Vila Nova, Itainópolis, dentre outras.

De acordo com o professor Nassis Alencar, no encontro foi debatida a criação de diretórios municipais em cidades da microrregião de Picos, bem como o desenvolvimento de projetos sociais. Outro fator abordado na pauta da reunião fo io apoio às candidaturas nas eleições municipais de 2020.

“O encontro foi além de uma reunião política a respeito dos que lutaram bravamente na campanha presidencial do presidente Bolsonaro na nossa região, como também do nosso candidato a governador Fábio Sérvio. Foi discutido durante o encontro, a politização de jovens no interior do Estado, o desenvolvimento de projetos sociais e a expansão do partido em cidades da microrregião” afirmou o professor.

Fábio Sérvio comentou sobre a importância do encontro. "Podemos fazer do Piauí um grande Estado. Das nossas cidades, celeiros de desenvolvimento. Para isso, precisamos de uma nova geração de políticos comprometidos com ações coletivas", colocou o presidente estadual do PSL.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »