03/04/2019 às 20h32min - Atualizada em 03/04/2019 às 20h32min

Secretário de governo, Osmar Junior, visita Assembleia e fala de distribuição de cargos

Portal AZ

O secretário de governo, Osmar Júnior fez uma visita de cortesia, nesta quarta-feira (03), ao presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (MDB), para segundo ele “manter a harmonia” entre o executivo e o legislativo.

Em entrevista à imprensa após o encontro, Osmar informou que tratou sobre a situação dos municípios do norte do Estado que estão sofrendo com enchentes.


Osmar Júnior e Themístocles Filho (Foto: Lucas Sousa Portal AZ)

“O presidente me relatou todas as manifestações que estão chegando de cidades do Piauí através dos deputados, eu estou ouvindo todas as reivindicações e vou levar para o governo”, declarou.


Cargos no governo

O secretário de governo falou ainda do processo de distribuição de cargos no governo. De acordo com o secretário, o envolvimento dos parlamentares com o “programa de governo” será levado em consideração.

“O governador já começou o processo de escuta dos líderes dos partidos da base, quando ele concluir nós voltaremos aqui para uma discussão sobre essa interação maior na estrutura administrativa, não tem previsão de data”, declarou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »