13/05/2019 às 14h47min - Atualizada em 13/05/2019 às 14h47min

Coronel Carlos Augusto comenta ação policial contra assaltantes

Redação
O deputado Coronel Carlos Augusto (PR) comentou a ação policial que enfrentou uma quadrilha de assaltantes que agiu na Caixa Econômica e no Banco do Brasil em Campo Maior; com o resultado de nove mortos e seis prisões, sem que nenhum membro da Polícia tivesse sido morto ou ferido.

Ele enalteceu o papel dos policiais, com o apoio de colegas do Ceará, destacando o empenho do secretário de Segurança, capitão Fábio Abreu, que se fez presente ao combate, dando força aos seus subordinados.Em sua fala o deputado informou que a operação resgatou a importância de R$ 94 mil. Disse também que apenas um piauiense, Paulo Madruga, foi morto na operação. Os demais eram todos naturais de Uberlândia, em Minas Gerais.

Em aparte, o deputado Ziza Carvalho (PT) se solidarizou com o orador e ao mesmo tempo enalteceu o papel do secretário de Segurança, capitão Fábio Abreu.

Prosseguindo em seu pronunciamento, o coronel Carlos Augusto manifestou-se inteiramente contrário ao decreto de armamento do presidente Jair Bolsonaro e aos cortes nas verbas das universidades, chegando a criticar as gesticulações feitas sobre porte de armas em reuniões do governo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »