26/06/2019 às 07h34min - Atualizada em 26/06/2019 às 07h34min

IFPI está com inscrições abertas para concurso público com 9 vagas para Corrente

Ao todo são 41 vagas distribuídas em diversos campus. Inscrições até 10 de julho.

Redação
Estão abertas as inscrições dos concursos para servidores efetivos do Instituto Federal do Piauí (IFPI). São 41 vagas, com oportunidades para técnicos-administrativos em educação e professores do ensino básico, técnico e tecnológico. Para o Campus Corrente estão sendo ofertadas 9 vagas.

As inscrições podem ser feitas, até 10 de julho, no 
Sistema de Concursos do IFPI.

Para técnicos-administrativos, estão sendo ofertadas 24 vagas para os cargos de assistente de alunos, assistente em administração, técnico de laboratório (áreas: agricultura, biologia, edificações, eletrotécnica e física), administrador, bibliotecário-documentalista, contador, enfermeiro, nutricionista, pedagogo e técnico em assuntos educacionais. Já para professores, são 17 vagas para as áreas de Biomedicina, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Nutrição e Sociologia.

No Campus Corrente há 1 vaga para Assistente de Alunos, 2 vagas para graduados em Física, 1 para História, 1 em Letras, 3 em Matemática e 1 em Sociologia. Há vagas para deficientes físicos.


As provas objetivas serão aplicadas nos dias 1 de setembro (técnicos-administrativos em educação) e 8 de setembro (professores), em Teresina. Vale ressaltar que o concurso para docentes contará, ainda, com outras duas etapas: prova de desempenho didático-pedagógico e prova de títulos.

Confira mais informações nos editais, que estão disponíveis no endereço eletrônico 
https://concursos.ifpi.edu.br.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »