16/10/2019 às 08h50min - Atualizada em 16/10/2019 às 08h50min

MDB aprova Comissões Provisórias dos Núcleos

Redação


Em reunião ordinária na manhã de segunda-feira, 14 de outubro, o MDB aprovou as Comissões Provisórias para os núcleos: Mulher, Sindical e Socioambiental. As Comissões terão prazo de validade de 180 dias, exceto se houver alguma modificação no estatuto partidário.
 
Tanto no MDB Sindical quanto no Socioambiental, a Provisória foi requerida pelo deputado estadual Henrique Pires, que já atua como presidente da Comissão do Meio Ambiente e Defesa do Consumidor na Assembleia.  Já no MDB Mulher, a requerente foi a ex-deputada Liziê Coelho.  “Agora, nós vamos marcar as convenções dos núcleos”, disse o parlamentar.
 
No MDB Socioambiental, Henrique Pires terá a companhia do superintendente do Ibama no Piauí, San Martins Linhares; e ainda Cleyilton Cronemberg Nunes Martins, Carlos Máximo de Carvalho Barros e Ticiana Reis Tapety Sá.
 
A Comissão Provisória do MDB Sindical será formada por Wendell Barros Gonçalves, Eliomar Cavalcante de Amorim, Cires Guadalupe Guerreiro de Macêdo, Leonardo Soares Lages Gonçalves, e Ricardo do Rego Monteiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »