31/10/2019 às 14h11min - Atualizada em 31/10/2019 às 14h11min

MDB só homologará candidaturas de quem apoiar publicamente Dr. Pessoa

Redação
O deputado estadual João Mádison (MDB) declarou, na manhã desta quarta-feira (30), durante entrevista na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que serão homologadas as candidaturas de pré-candidatos a vereador somente aqueles parlamentares que declararem publicamente o apoio ao pré-candidato do MDB que irá disputar a prefeitura de Teresina nas eleições de 2020, Dr. Pessoa.
 

Mádison afirmou que a legenda não pode ser um partido de aluguel, portanto, membros do partido que não apoiarem publicamente o pré-candidato Dr. Pessoa não terão espaço dentro dos quadros da legenda.

“O MDB não pode ser um partido de aluguel. O MDB tem uma posição, é um grande partido. O candidato, para ser homologado, ele tem que vir a público dizer que vai apoiar o Dr. Pessoa, se isso não acontecer não será homologado na convenção”, revelou João Mádison.

O deputado destacou que o partido atualmente conta com cerca de 50 pré-candidatos para a chapa proporcional, logo, não será por falta de candidatos para compor os seus quadros que o partido encontrará dificuldades caso seja necessário substituir qualquer pré-candidato a vereador da legenda que não declare publicamente o apoio a Dr. Pessoa.

O parlamentar finalizou seu discurso fazendo uma declaração que muito se assemelha a um recado: “[…] Pode ser qualquer um que venha para o partido, ou que já esteja nesse partido, mas que não está abraçando a candidatura do Dr. Pessoa, eu peço até pra não ir pra convenção, porque não vai ser homologado”, destacou João Mádison.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp