27/03/2020 às 17h36min - Atualizada em 27/03/2020 às 17h36min

Inscrições do Concurso da Câmara de Corrente são prorrogadas

Portal Corrente
Diante da crise de saúde pública devido a pandemia da doença infecciosa viral respiratória causada pelo novo coronavírus (COVID-19) e levando em conta os decretos estaduais que suspendem várias atividades, a CONSEP está prorrogando o prazo de inscrições para o Concurso Público para o quadro de servidores da Câmara Municipal de Corrente. De acordo com o novo cronograma, os interessados podem se inscrever até o dia 10 de abril.

O concurso oferece 7 vagas para cargos do nível médio e superior e o edital pode ser encontrado no site da CONSEP [www.consep-pi.com.br], onde o interessado pode realizar as inscrições, que são feitas exclusivamente pela internet.

Apesar da recomendação de suspensão de diversas atividades afim de evitar aglomerações, as inscrições serão mantidas por serem realizadas pela internet. No entanto, de acordo com o Terceiro Aditivo do Edital, o prazo para inscrição foi prorrogado até as 18h do dia 10 de abril, bem como o prazo de divulgação de inscrições deferidas, que será no dia 15 de abril, mantendo-se os demais prazos posteriores como realização de provas e resultados até segunda ordem.

A CONSEP informa ainda que, devido a crise, o atendimento aos candidatos segue em regime especial feito exclusivamente por e-mail, no endereço que consta no edital.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »