12/08/2020 às 16h17min - Atualizada em 12/08/2020 às 16h17min

Reunião com o governador define pré-candidatura de Filemon Nogueira à prefeitura de Corrente

Edilson de Araújo Nogueira será o vice. Toni Nogueira e Riva confirmam apoio ao grupo.

Viviane Setragni
Portal Corrente
Filemon Nogueira Paranaguá é confirmado como pré-candidato do grupo político da base do governo à prefeitura do município de Corrente. O acordo foi definido em reunião nesta quarta-feira (12/08), em Teresina, e contou com a presença de várias lideranças polícias do município.

O deputado João Mádison (MDB) afirma que a decisão pela pré-candidatura de Filemon foi baseada, principalmente, em pesquisa que revelou a liderança do ex-prefeito em diferentes cenários. "Foram feitas duas pesquisas e nas duas o Filemon teve a preferência dos votos. Nós temos que respeitar as pesquisas e ficou decidido que o pré-candidato do grupo do governador em Corrente será o Filemon, e o vice o Edilson", disse o deputado.

O candidato ponderou ainda que todos as lideranças presentes fecharam o apoio, com excessão do ex-prefeito Tertuliano Cavalcante (PSL). Ele tem cargos na prefeitura e no governo e deverá tomar um posicionamento.

Além do governador Wellington Dias (PT), participaram da reunião
Filemon Nogueira Paranaguá (PSD), os deputados João Mádison Nogueira (MDB), Fábio Novo (PT) e Pablo Santos (MDB), os vereadores Riva (PTB) e Toni Nogueira (PSDB), Edilson de Araújo Nogueira (PT) e Tertuliano Cavalcante (PSL). 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »