27/08/2020 às 18h30min - Atualizada em 27/08/2020 às 18h30min

"Chegou a hora da mudança", diz João Mádison sobre disputa em Teresina

O deputado elogiou o desempenho de Dr. Pessoa em Teresina e disse que todo o MDB está engajado na pré-campanha.

GP1

O deputado elogiou o desempenho de Dr. Pessoa em Teresina e disse que todo o MDB está engajado na pré-campanha.
 

O deputado estadual João Mádison Nogueira disse, em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (27), que todo o MDB está satisfeito com o bom desempenho do ex-deputado Dr. Pessoa, que é pré-candidato à Prefeitura de Teresina. Mádison reafirmou o compromisso de todo o partido e ponderou que já é momento de mudar a administração do Palácio da Cidade, há quase 30 anos comanda pelo PSDB.
 

“MDB está satisfeito com desempenho do Dr. Pessoa. Acreditamos que chegou a hora da mudança em relação a Prefeitura de Teresina. Já estão [grupo do PSDB] há muito tempo lá. O povo está cansado, precisamos de sangue novo”, afirmou o deputado.
 

João Mádison ainda lembrou que além de Dr. Pessoa que se mantém a frente em todas as pesquisas que analisam os cenários da disputa em Teresina, outra pré-candidato da oposição se mantem em segundo lugar no processo majoritário.
 

“MDB está todo engajado na pré-campanha do Dr. Pessoa que cada vez mais cresce no coração dos piauienses e, principalmente, dos teresinenses. Existe um trabalho forte dos nossos pré-candidatos a vereadores, de nossas bases. Os dois pré-candidatos que estão na frente, são de oposição ao prefeito Firmino Filho: Dr. Pessoa e Fábio Abreu, que também é um grande pré-candidato a prefeito”, ponderou Mádison.

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »