06/01/2014 às 17h56min - Atualizada em 06/01/2014 às 17h56min

PT realiza primeiro encontro de 2014 e debate estratégias

O Diretório Estadual do PT do Piauí se reuniu na manhã deste sábado (04), para decidir pelas estratégias políticas eleitorais para este ano

CCom
O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Piauí se reuniu na manhã deste sábado (04),  para decidir pelas estratégias políticas eleitorais para este ano durante a primeira reunião de 2014.
 
A presidente regional do PT, Regina Sousa, afirmou que a reunião realizada neste sábado é de planejamento para as ações do partido. "Uma das iniciativas a serem tomadas a partir de agora é estreitar as conversas com outros partidos e abranger o leque de alianças na tentativa de emplacar a candidatura do senador Wellington Dias ao governo do Estado".
 
Wellington Dias também participou da reunião do Diretório Estadual e disse que o PT vai decidir sobre as ações que serão feitas para comemorar o aniversário do partido envolvendo vereadores, líderes políticos, movimentos sociais. "Nós faremos uma agenda comemorativa e também será formada uma frente de partidos para elaborar o projeto de governo para 2014" afirmou o senador Wellington Dias (PT).
 
O encontro aconteceu durante todos o dia, no Real Palace Hotel.
 
 
Por Geórgia Benvindo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »