01/03/2021 às 07h45min - Atualizada em 01/03/2021 às 07h45min

Secretaria de Assistência Social de Sebastião Barros promove concurso alusivo ao Dia Internacional da Mulher com premiação

Ascom Prefeitura
A Prefeitura de Sebastião Barros, através da Secretaria Municipal de Assistência Socia, por meio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), convida as mulhers do município a participarem do concurso "Mulher Sebarriense: Histórias que Inspiram",  alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

A secretária municipal de Asssitência Social, Grabriela de Carvalho Dias, explica que o concurso tem como objetivo valorizar a história e a cultura da mulher sebarriense. "Gostaríamos de presentear as mulheres da nossa cidade com algo especial, que valorize cada uma pela sua própria história. A mulher nunca desiste, porque sabe que é o alicerce da casa, da família e muitas vezes esquece de si mesma, dos seus sonhos e da sua tragetória. Ao mostrarmos essas histórias para o mundo estamos ao mesmo tempo presenteando e sendo presenteados!".

Para participar é só enviar uma foto ou vídeo, juntamente com um pequeno texto contando a sua história para o número (89) 99924-7880.

Serão premiadas as 3 histórias mais curtidas que serão postadas no Instagram da Prefeitura de Sebastião Barros (abaixo).

A premiação inclui combos de beleza, além de valores em dinheiro!

Participe e venha ser inspiração através da sua história!

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »