10/03/2021 às 08h45min - Atualizada em 10/03/2021 às 08h45min

Mulheres de Sebastião Barros são homenageadas em evento alusivo ao Dia da Mulher

Ascom Prefeitura
A Prefeitura de Sebastião Barros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última segunda-feira, 8 de março, um evento especial alusivo ao Dia Internacional da Mulher. Foram convidadas a particpar do evento servidoras municipais, empreendedoras do município e mulheres da comunidade, que representaram a mulher sebarriense.

A secretária municipal de Assitência Social e primeira-dama, Gabriela de Carvalho Dias, afirma que a homenagem teve como principal objetivo reforçar a força da mulher. "Sabemos que cada mulher, em seu contexto familiar e social, é o verdadeiro alicerce da nossa sociedade. Aqui em Sebastião Barros temos grandes exemplos de mulheres guerreiras e lutadoras, que todos os dias fazem a diferença na vida de várias pessoas, e gostaríamos de homenageá-las, em nome de toda a comunidade".

 
Às mulheres que participaram do evento foram entregues brindes e diplomas simbólicos, além de serem homenageadas pelas autoridades presentes.

Marcaram presença no evento o prefeito Pablo Carvalho, o vice-prefeito Didi, os vereaodres Joedson Guedes, Nininho, Diomar e Anderson, além do pastor Jasson e do padre Cleonilson.





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »