30/04/2021 às 10h52min - Atualizada em 30/04/2021 às 10h52min

Em Brasília, Henrique Pires e Marcelo Castro tratam da reunião do MDB sobre 2022

A reunião será na segunda-feira (3) às 8:30 h

AI Comunicação
Lideranças do MDB se reúnem na próxima segunda-feira (3), na sede do partido, para tratar das eleições de 2022. Em Brasília, para tratar de projetos de cidades do Piauí, o deputado Henrique Pires, esteve com o presidente do diretório estadual do partido, senador Marcelo Castro. “Nesta conversa adiantamos alguns pontos que serão abordados na nossa reunião e falamos de projetos que contarão com a parceria do senador”, explica Henrique Pires.

O MDB deve debater a formação de chapa majoritária e os caminhos que o partido pode tomar nas eleições de 2022. As possibilidades do partido de ocupar espaços e as estratégias para a eleição dos deputados estaduais e federais.

Entre os municípios que terão recursos consolidados está Luís Correia, onde serão construídas melhorias sanitárias e obra de calçamento que será entregue no final do mês. Entre os recursos, R$1,5 milhão para construção de banheiros. “Desde o ano passado que nós estamos nessa luta com o senador, ele garantiu para agora”, afirma Henrique Pires.

Segundo o deputado, para outros municípios, o senador informou que aguarda as portarias ministeriais para analisar aquilo que poderá atender os projetos em mais municípios com melhoria de infraestrutura sanitária e a mobilidade urbana.

“Também tivemos a garantia de apoio do senador ao projeto Vida Rios, que será executado pela Prefeitura de Teresina através da Semam (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos). 

Link
Tags »
MDB
Notícias Relacionadas »
Comentários »