24/05/2017 às 17h14min - Atualizada em 24/05/2017 às 17h14min

Vereadora Valéria Lemos pede a colegas que não cedam à corrupção

Portal Corrente

A vereadora do município de Corrente Valéria Lemos usou a tribuna nesta segunda-feira (22) para manifestar a sua indignação com a situação política do país. “Há muitos anos tentamos sair dessa crise política enconômica, onde uma presidente foi deposta e continuamos convivendo com absurdos todos os dias. Os telejornais divulgam os verdadeiros locais para onde está indo o dinheiro dos brasileiros, são denúncias, delações e mais delações com mais de 1.800 políticos denunciados. São milhões e milhões desviados, mostrados nos noticiários nos últimos dias.

Não podemos esquecer a quantidade de famílias miseráveis no Brasil, os hospitais sem condições de atendimento, mas nada disso chama a atenção dos políticos.

Nós temos aqui, na câmara de Corrente, vereadores que, apesar de cada um ter a suas atribuições na lida diária, atrás do seu sustento, mesmo assim tiveram a coragem de colocar o seu nome à disposição desse trabalho que é representar a população de Corrente. Mostrando a minha indignação eu faço um apelo - que nós não nos  deixemaos cair em momento nenhum nessa esparrela de nos tornarmos corruptos, de não deixar com que fatos deixem a nossa história suja.

Temos a real condição de enquanto câmara municipal de Corrente termos o nosso nome registrado como uma câmara que trabalha dignamente. Nós temos a real condição de trabalhar em benefício do povo e sendo capazes de constranger qualquer um que tenha segundas intenções. Que nós possamos seguir de cabeças erguidas e que as nossas consciências possam estar limpas em saber que nós estamos aqui fazendo o nosso trabalho”, enfatizou Valéria.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »