21/03/2014 às 23h37min - Atualizada em 21/03/2014 às 23h37min

TROPA DE ELITE

Assalto nos comércios de Corrente, PT e piadas

Cristiano Setragni
DESVENDANDO MISTÉRIOS
Foi o tempo em que a polícia dormia, e meses, anos, levavam para desvendar um crime (quando desvendava). Com a nova geração de policiais, onde para entrar na corporação é preciso prestar concurso e ser formado em Direito para o cargo de delegado, quase não se vê casos de crimes não solucionados em Corrente. A barbárie cometida 3 dias atrás já está quase desvendada, falta apenas a perícia ter o resultado do DNA do sangue encontrado em uma camisa de um dos suspeitos encontrado na cena do crime. Tentar matar alguém hoje em Corrente ou região é quase tirar atestado de burrice, não adianta, a polícia civil acaba pegando, cedo ou tarde. 
Parabéns delegados e agentes da polícia civil! 
 
ADVOGADO ESTRESSADO
Fomos ameaçados de processo, caso colocássemos qualquer notícia sobre os suspeitos. A matéria foi postada. O trabalho do advogado não é ameaçar e sim proteger seu cliente. Para o estress aconselho chá de camomila.
 
CUIDADO COM O CELULAR QUE VOCÊ COMPRAR NA RUA
Foi roubado uma famosa loja de celular em Corrente, o prejuízo foi pra mais de R$ 100.000,00.
O proprietário pediu para não publicar no portal, mas registro em minha coluna, pois em menos de uma semana duas lojas de médio porte foram roubadas. Que isso sirva de alerta para os comerciantes da região.
 
ASFALTO NOVO, NOVOS ESPORTES
Com a cidade ficando lisinha, retinha, depois que o asfalto mudou a cara da cidade, novos esportes surgiram em Corrente. Hoje se vê pelas ruas, skatistas e até a prática de roller-blade, o famoso patins, além de mais bicicletas. É a qualidade de vida chegando para os jovens e cidadãos.
 
PT
Dizem que sou anti-petista, ledo engano, sou anti-safado-político. E esse tipo você encontra no PP, PMDB, PSDB... qualquer partido. O problema é que achar um bom político no PT é como achar uma agulha no palheiro.
 
E POR FALAR EM AGULHA NO PALHEIRO...
Tem um petista que eu tiro o chapéu, não só o admiro e tenho respeito como também sinto imenso orgulho de ser amigo. Falo de você meu amigo e vereador Edilson Nogueira. Fica com Deus, filho de Jesus!
 
PARA RIR
Um sujeito entra num bar e pede uma bebida. O barman é um robô, serve um cocktail perfeito e pergunta:
— Qual o seu QI?
— 150.
Então o robô inicia uma conversa, falando dos fatores do aquecimento global, da espiritualidade, da interdependência ambiental, da teoria das cordas, de nanotecnologia, e por aí afora. O cara ficou impressionado, e resolveu testar o robô. Saiu, deu uma volta, retornou ao balcão e pediu outra bebida. Novamente o robô serve um drink perfeito, e pergunta:
— Qual o seu QI?
— Deve ser uns 100.
Imediatamente o robô começa a falar, agora sobre futebol, supermodelos, comidas favoritas, armas, corpo da mulher e outros assuntos semelhantes. O cara ficou abismado. Mas, ao sair do bar, resolveu fazer mais um teste com o robô esperto. Voltou e pediu outro drink. Novamente a bebida sai perfeita, e o robô inocentemente pergunta:
— Qual o seu QI?
— Ahn? 50, eu acho!
Então o robô se inclina no balcão e diz, bem pausado:
— E aí? Vamo votá na Dilma de novo?
 
Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp