07/04/2014 às 23h33min - Atualizada em 07/04/2014 às 23h33min

PeTralhas, André Vargas se envolve em escândalo bilionário.

Vereador de Corrente ameaça repórter e jornalista.

Cristiano Setragni

SÃO PEDRO

A semana começa com uma chuvarada daquelas, pra correntino nenhum botar defeito.

E digo mais, se meu palpite não falhar, é chuva até fim de maio ou começo de junho, aposto.

 

PROVA DA OAB EM CORRENTE

A professora Nehandeara, coordenadora do curso de Direito da UESPI, está que é só sorriso.

O motivo é a vinda da primeira etapa da prova da ordem, Corrente conseguiu obter o direito de ministrar a prova, já que o mínimo necessário de inscritos é de 40 candidatos. Ontem ela estava presente na Câmara de Vereadores para agradecer o empenho do vereador Salmeron e Riva, foram de grande valia.

 

PETRALHAS NO PODER

Quero agradecer o PT, por ter mais um safado, ladrão e sem vergonha, desmascarado pela mídia. Desta vez foi aquele safado que ergueu a mão, André Vargas (PT-PR), em um gesto de desrespeito com o então ministro da justiça, Joaquim Barbosa, isso foi na abertura da primeira seção ordinária deste ano, na câmara federal. O safado, André Vargas, ficou conhecido no Brasil inteiro pelo gesto obsceno e mal criado. Agora este mesmo safado e picareta, está sendo investigado pela polícia federal e a justiça, pois foi comprovado seu envolvimento com doleiro, no esquema de lavagem de dinheiro, que ultrapassa a casa de bilhões de reais. Uma vergonha nacional e internacional.

 

DILMA NÃO SABIA...

É claro que iremos ouvir a velha cantiga dos petistas dizendo: “Eu não sabia”

Vai ser assim com Dilma, Lula e toda cúpula dos sem vergonhas e ladrões nacionais. Agora... se eram bilhões de reais, pra onde ia esse dinheiro? Pra fundação Madre Teresa de Calcutá?

E tem besta que acha que PT de hoje é o mesmo PT dos anos 80, acorda minha gente!

 

ANDRÉ VARGAS DIZ QUE ESTÁ TRANQUILO

Em depoimento aos amigos, o safadão diz que está tranquilo, muito me espanta essa expressão, pois é justamente o que falam quando estão pra lá de enrolados. Isso é em Brasília, Corrente e por ai vai. É quando sabe que fez, que vai dar m. que eles vem com essa: “Estou tranquilo”.

Tenho certeza que nessas horas o que bate, não é tranquilidade e sim uma grande diarreia. E dá-lhe nervosismo! Isso sim.

 

LIDER DO PMDB EM CORRENTE

O principal nome do PMDB de Corrente, Filemon Nogueira Paranaguá, acompanhou toda cerimônia de posse do governador Zé Filho. Além de ser o líder peemedebista do sul piauiense, é o nome mais cotado para coordenar a campanha para Marcelo Castro e João Madison. Com certeza, esse saberá separar o joio do trigo. Parabéns Filemon, você é um articulador nato!

 

DOIS DIAS SEM INTERNET

Uma das principais fornecedoras de internet via rádio em Corrente, deixou suas centenas de clientes sem internet, domingo e segunda. Sem ao menos dar a mínima satisfação para seus clientes.

 

OS DESESPERADOS

Enquanto eu escrevia esta coluna em uma mesa de bar, de um respeitado local de Corrente.

Veio até minha mesa o vereador Toni e tirou satisfação de meus comentários na coluna da semana passada. Falou que eu ofendia o grupo dele e ameaçou dizendo que era a última vez que eu iria criticar o grupo em que ele anda, nos chamando inclusive de vagabundos e dando vexame na frente dos outros. Ai eu pergunto, são ou não são uns “pra nadas”?

Eu nunca havia incluído Toni neste rol, tinha respeito por esse cidadão, porém respeito se dá, quando se ganha. Lastimável a atitude deste vereador que até agora tinha minha simpatia.

 

PARA RIR

A ONU resolveu fazer uma grande pesquisa mundial. A pergunta era: Por favor, diga honestamente qual a sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo. O resultado foi desastroso:

• Os europeus não entenderam o que é escassez.

• Os africanos não sabiam o que são alimentos.

• Os argentinos não sabiam o significado de por favor.

• Os norte-americanos perguntaram o significado de o resto do mundo.

• Os cubanos pediram maiores explicações sobre o que é sua opinião.

• E o Congresso brasileiro continua debatendo o que significa honestamente.

Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp