23/01/2022 às 18h43min - Atualizada em 23/01/2022 às 18h43min

Caminhão baú carregado com galões de água cai em ribanceira na BR-135 em Formosa do Rio Preto e motorista morre entre as ferragens

Portal do Cerrado. Edição: Portal Corrente.
O SAMU e a 86ª CIPM atenderam a ocorrência. (Foto: Darlan Lustosa/Portal do Cerrado)
Um caminhão baú carregado com galões de água saiu da pista e tombou depois das 16h30 deste sábado (22) na BR-135, na altura do povoado de Malhadinha, em Formosa do Rio Preto/BA. O veículo ficou completamente destruído e com as rodas para cima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada para o local, mas inicialmente não encontrou o motorista, já que o caminhão caiu em uma poça com água formada devido às fortes chuvas. Somente após a chegada do Corpo de Bombeiros vindos de Barreiras, à 130km do local, é que o corpo do condutor foi encontrado entre as ferragens.
 
O motorista foi identificado como Uanderson Almeida da Silva, 26 anos, natural da cidade de Barreiras. Não há informações detalhada sobre a rota do veículo, mas sabe-se que ele carregou a carga em uma cidade do Sul do Piauí e seguia para Barreiras/BA, quando sofreu o acidente.
 
Para o resgate do corpo e do veículo, a BR-135 foi interditada por mais de uma hora para que um guincho fosse utilizado. O corpo do motorista foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) em Barreiras pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »