02/05/2022 às 10h34min - Atualizada em 02/05/2022 às 10h34min

CRB é o time vencedor da 1ª Copa Municipal de Futebol de Sebastião Barros

Ascom
Aconteceu no último sábado (30/04) a final da 1ª Copa Municipal de Futebol de Sebastião Barros, a competição mais bem organizada e com a maior premiação já entregue na área esportiva no município. CRB e Meninos da Ilha fizeram uma grande disputa no Cerradão, com o resultado de 1 X 1, que foi decidida apenas nos pênaltis, após 90 minutos de jogo acirrado. O vencedor da competição foi o CRB, que recebeu a quantia de R$ 5 mil reais em dinheiro, mais trféus e medalhas para os integrantes da equipe.

A partida contou com a presença do prefeito Pablo Carvalho, da primeira-dama Gabriela de Carvalho Dias, do vice-prefeito Didi, secretários e servidores municipais, vereadores, autoridades convidadas, como o prefeito Moisés Filho, de Cristalândia do Piauí,  Gladson Murilo Mascarenhas Ribeiro, de Corrente, acompanhado pela primeira-dama Andréia, além do público em geral, que foi até o estádio prestigiar o jogo final.

O prefeito Pablo Carvalho comemora a realização do evento esportivo, que contou com grande presença de público no estádio Cerradão durante toda a competição. "Nós realizamos essa copa com o objetivo de envolver a comunidade, sabemos como a nossa população é apaixonada pelo esporte, sendo um importante evento de integração da população. Agradecemos aos integrantes de todos os times, que se esforçaram para participaram da competição, e parabenizamos os vendedores da 1ª Copa Municipal de Futebol de Sebastião Barros", disse o gestor.

O time do Meninos da Ilha  ficou classificado em 2º lugar., recebendo a premiação de  R$ 2,5 mil reais, mais troféus e medalhas. O título de melhor goleiro da competição ficou com Samuel, do Meninos da Ilha. O melhor artilheiro foi Dudu, do CRB e o melhor jogador da Copa foi Mael, também do CRB.

 
O campeonato contou com a participação de sete equipes: Jacu, Meninos da Ilha, Sussuapara, CRB, Curitiba, Canto Alegre e Juventus. O jogo de abertura aconteceu no dia 19 de março, em uma partida entre o CRB  e o Jacu. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »