10/10/2022 às 07h01min - Atualizada em 10/10/2022 às 07h01min

Fábio Novo é o primeiro deputado a agradecer pessoalmente pelos votos recebidos em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
O deputado estadual Fábio Novo (PT), reeleito para o seu 4º mandato na Alepi, esteve na cidade de Corrente neste final de semana, oportunidade em que agradeceu pela votação recebida no município. Ele é o primeiro deputado a visitar a cidade após o pleito.

O parlamentar reuniu-se com correligionários e apoiadores em um café da manhã no Restaurante Cristal no domingo (9), onde agradeceu pelo apoio recebido durante o pleito.

Além de agradecer, Fábio Novo também confirmou que continuará trabalhando para trazer melhorias para o município, como por exemplo, a climatização do Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante, assim como a aquisição de equipamentos para a ala de fisioterapia da instituição. 

Durante o mandato que finaliza este ano, além de assumir a Secretaria de Estado da Cultura, onde deu continuidade ao seu projeto de interiorização da cultura no estado do Piauí, construindo, reformando e estruturando espaços culturais por diversos municípios, Fábio Novo também destinou emendas para a realização de obras importantes para o desenvolvimento das cidades.

Para Corrente, além de destinar recursos para a aquisição de uma ambulância para o hospital, a reforma de parte do prédio e a criação da Ala Covid foi fundamental para o atendimento adequado à toda a população do Extremo-Sul do estado durante a pandemia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »