07/11/2022 às 09h20min - Atualizada em 07/11/2022 às 09h20min

Rafael Fonteles anuncia Luana Barradas para Detran e Maria Vilani para Secretaria das Cidades

Redação
O governador eleito Rafael Fonteles acaba de anunciar por Twitter mais dois nomes que irão compor o seu secretariado. As engenheiras Luana Barradas e Maria Vilani irão assumir, respectivamente, o Departamento de Trânsito do Piauí (Detran) e a Secretaria das Cidades do Estado (Secid). 
Luana Barradas é engenheira e atual superintendente executiva da Saad Norte. “Agradeço à competente engenheira Luana Barradas por aceitar a missão de ser a diretora-geral do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran)”, disse Rafael Fonteles.
 
Engenheira civil com ampla experiência no serviço público, Maria Vilani é  funcionária efetiva do Departamento de Estadas e Rodagens (DER). “Agradeço à renomada engenheira Maria Vilani da Silva por aceitar a missão de se a secretária das Cidades do Estado do Piauí”, escreveu o governador eleito. 

Também já foram anunciados os nomes de Chico Lucas para a Secretaria de Segurança (SSP), Washington Bonfim para a Secretaria de Planejamento (Seplan), Regina Sousa para a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (Sasc), Washington Bandeira para a Secretaria de Educação (Seduc), Ellen Gera para a Agência de Tecnologia (Ati), Antonio Luiz para a Secretaria de Saúde (Sesapi), Emílio Júnior para a Secretaria de Fazenda (Sefaz), Marcelo Nolleto para a Secretaria de Governo (Segov), Mussoline Gudes para a Coordenaria de Comunicação (Ccom) e Francisco Pierot para a Procuradoria Geral (PGE).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »