09/11/2022 às 17h14min - Atualizada em 09/11/2022 às 17h14min

Prefeitura de Sebastião Barros adquire novo veículo para a pasta da Saúde

Veículo Fiat Toro foi adquirido com recursos próprios, através de emenda parlamentar do deputado federal Júlio César (PSD)

Portal Corrente


A Prefeitura de Sebastião Barros, através da Secretaria Municipal de Saúde, acaba de adquirir um novo veículo para reforçar os trabalhos. Trata-se de um Fiat Toro, que vai estar à disposição dos servidores, suprindo, em especial, a necessidade de transporte de pacientes às outras cidades do estado para a realização de tratamentos de saúde. 

O veículo teve o custo de R$ 204.500,00 (duzentos e quatro mil e quinhentos reais), e foi adquirido pelo próprio município, através de emenda parlamentar do deputado federal Júlio Cesar (PSD).


"Somos um município pequeno e muito distante da capital, por isso é constante a necessidade de envio de pacientes às cidades maiores para a realização de exames e tratamentos de saúde. Esse veículo vem reforçar essa dinâmica, agilizando esse deslocamento e facilitando a vida da nossa população, que pode contar com mais rapidez e conforto", comenta o prefeito Pablo Carvalho, que esteve pessoalmente em Teresina para agradecer o apoio do deputado Júlio César.

Já o parlamentar aproveitou a ocasião para reiterar o seu compromisso com o município de Sebastião Barros. "Eu sou parceiro, parceiro em todos os dias do meu mandato. Já contribuímos e vamos contribuir ainda mais para a melhoria das condições de vida da população deste estimado município", acrescentou o deputado.








 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »