17/11/2022 às 10h10min - Atualizada em 17/11/2022 às 10h10min

Superintendente do Turismo no Piauí, Carina Câmara é indicada para transição de Lula

180 Graus
Em solenidade no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) anunciou, nesta quarta-feira (16/11) novos nomes para a equipe de transição do presidente eleito Lula (PT).

Dentre as escolhidas está a superintendente de Turismo do Piauí, Carina Câmara, que integrará o eixo temático do Turismo junto com outros indicados, como os ex-ministros Martha Suplicy e Luiz Barreto, assim como o deputado federal Marcelo Freixo.

"Quero parabenizar Carina Câmara, nossa ex-secretária de Turismo e superintendente de Turismo do Piauí, que fará parte do Grupo de Trabalho do Turismo na transição do Governo Federal. Ela que é reconhecida pela década de trabalho dedicado ao litoral do Piauí e também por sucessos como o Projeto Rota das Emoções, interligando as belezas do Maranhão, Piauí e Ceará com turismo e renda para a população e como coordenadora da Câmara Temática de Turismo do Consórcio Nordeste. Desejo muito sucesso e bençãos de Deus!", disse o senador eleito pelo PT, Wellington Dias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »