24/04/2023 às 13h12min - Atualizada em 24/04/2023 às 13h12min

Coluna destaca entendimentos políticos para sucessão em Corrente

Portal Corrente; com informações do portal Cidade Verde
Uma publicação do jornalista Elivaldo Barbosa no portal Cidade Verde desta segunda-feira (24), destaca possíveis entendimentos políticos para a sucessão à prefeitura de Corrente. Ele coloca em evidência a atuação dos dois grupos de oposição ao prefeito, liderados pelos deputados estaduais João Mádson (MDB) e coronel Carlos Augusto (MDB), que estariam em fase adiantada nos diálogos para a formação de palanque unificado para as eleições municipais. 

A informação pode ser considerada uma novidade, já que os dois grupos, mesmo sendo aliados do governo estadual, na prática não são tão "chegados" quanto aponta o jornalista.

Confira o texto na íntegra:

A sucessão do prefeito de Corrente, sul do Piauí, Gladson Murilo (Progressistas), movimenta a oposição no município. Os grupos políticos liderados pelos deputados estaduais João Mádson (MDB) e coronel Carlos Augusto (MDB) estão em  adiantada fase de entendimento para formação de palanque unificado no pleito do próximo ano. No município, os dois grupos são representados pelo presidente da APCZ (Associação Piauiense de Criadores de Zebu), engenheiro agrônomo André Nogueira, pelo MDB ligado a João Mádson, e pelo ex-prefeito Tertuliano Cavalcante, aliado do  coronel Carlos Augusto. As conversas caminham para convergência política e formação de chapa majoritária competitiva.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »