27/05/2023 às 17h03min - Atualizada em 27/05/2023 às 17h03min

Banhista é atingido por jet ski em Formosa do Rio Preto

O acidente ocorreu enquanto a vítima descia de boia no Rio Preto

Portal Corrente; edição: Portal Corrente
Rio Preto (Foto ilustrativa/eprodução da internet)

Um banhista menor de idade foi atingido por um jet ski enquanto descia o Rio Preto de boia na tarde deste sábado (27). O acidente ocorreu por volta das 16h, pouco acima do balneário Cosme e Damião, em Formosa do Rio Preto, na Bahia. Com o impacto, a boia estourou e ele ficou à deriva. Não há informações se ele estava desacompanhado no momento do acidente.

As primeiras informações são de que ele foi ferido sem gravidade, com corte pequeno em uma das pernas e arranhões. Chamado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez o atendimento imediato ainda no balneário.

Também conforme a apuração, ele foi socorrido pelo próprio piloto e colocado às margens do Rio Preto, onde os técnicos do Samu o encontraram, iniciando o atendimento médico. Ele foi levado para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, no Centro da cidade.

Δdocument.getElementById( "ak_js_1" ).setAttribute( "value", ( new Date() ).getTime() );Δdocument.getElementById( "ak_js_2" ).setAttribute( "value", ( new Date() ).getTime() );Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados. © 2018 - Portal do Cerrado - Todos os Direitos Reservados


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »