02/06/2023 às 10h37min - Atualizada em 02/06/2023 às 10h37min

Secretário Fábio Abreu anuncia nova função do vereador Luiz Augusto frente à SADA em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
O secretário de Assistência Técnica e Defesa Agropecuária, do Piauí, Fábio Abreu, anunciou na manhã desta sexta-feira (02) que o vereador do município de Corrente e técnico da Adapi,  Luiz Augusto Louzeiro da Cunha, assumirá uma nova missão frente à SADA (Secretaria  de Estado de Assistência Técnica e Defesa Agropecuária). "O Luiz Augusto assumirá uma missão muito maior, ele coordenará não somente a Adapi, mas também os membros da SADA, antiga Emater - ele passa a coordenar os dois órgãos no município de Corrente. Nós teremos muitas ações no município e os produtores que tiverem qualquer demanda, podem procurar por ele, ele é a representação do governador Rafael, a minha representação e do deputado João Mádison aí na cidade de Corrente", informou o gestor.

O anúncio foi feito ao lado do coordenador André Nogueira, minutos após a publicação de uma notícia sobre a exoneração do cargo então ocupado por Luiz Augusto, cargo de de abrangência menor. "Qualquer outra informação diferente do que eu estou dizendo é fake news, a portaria será feita ainda hoje", acrescenta Abreu.

"Assumo essa missão, com o propósito de fazer o melhor por Corrente. Agradeço ao deputado João Mádison e ao governador Rafael Fonteles pela confiança e dizer que darei o melhor de mim,  como sempre tenho feito no exercício da minha vida pública e profissional, para trazer os melhores resultados, no tocante à defesa agropecuária de Corrente e região", comentou Luiz Augusto.

A nomeação do vereador para o cargo da SADA, por indicação do deputado João Mádison, é mais um indicativo de que as tratativas para as eleições do próximo ano estão de vento em popa. Se por um lado o governador exige lealdade do grupo alinhado com os seus interesses, por outro ele atua fortalecendo a sua base, A expectativa fica por conta de quem será o indicado para concorrer ao pleito, em nome dos aliados do governador, grupo que hoje é formado por diferentes lideranças políticas de Corrente.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »