27/07/2023 às 09h23min - Atualizada em 27/07/2023 às 09h23min

Presidente do PT de Corrente confirma Edilson de Araújo Nogueira como pré-candidato do partido a prefeito

O nome do ex-vereador foi confirmado em entrevista concedida por Mússio Duailibe à Rádio Cerrado

Viviane Setragni
Portal Corrente
O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Corrente, Mússio Duailibe, confirmou o nome do ex-vereador Edilson de Araújo Nogueira como o pré-candidato do partido à prefeitura de Corrente. A afirmação foi feita durante entrevista concedida à Rádio Cerrado.

"Edilson é um político muito experiente, já foi vereador e tem trânsito livre com o governador Rafael Fonteles, com o ministro Wellington Dias, e tem uma relação muito forte com diversos deputados, tem o diálogo fácil, é uma pessoa preparada e que tem um projeto para Corrente. Esse é o nome que apresentamos para o grupo de base do governo.", afirmou.

Ele disse que o partido está aberto para o diálogo com o grupo de base do governo, mas defende a candidatura de Edilson como uma grande oportunidade para o município. "A população de Corrente não pode ignorar o momento positivo que estamos vivendo, em termos políticos, com a presença do PT no estado e no país, e a possível vitória do Edilson seria extremamente benéfico para a nossa cidade, grandes realizações seriam feitas nessa conjuntura", pontuou.

Ele confirma que o partido está organizado e pronto para dialogar com o grupo que compõe a baso do governo no município. "Eu defendo o diálogo para chegarmos a um entendimento e não tenho dúvida de que conseguiremos chegar a um consenso, não seremos radicais", revelou.

A pré-candidatura de Edilson é tida como certa dentro do partido em nível de estado, tendo sido já anunciada pelo deputado João de Deus (PT), em maio deste ano.

Candidato à majoritária nas eleições de 2016, Edilson de Araújo Nogueira obteve uma expressiva votação, totalizando 6.499 votos, 44,17%.

Você pode assistir a essa entrevista completa neste link:
Rádio Cerrado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »