29/07/2023 às 09h45min - Atualizada em 29/07/2023 às 09h45min

Edilson de Araújo Nogueria e direção do PT de Corrente participam de seminário que trata sobre pré-candidaturas para 2024

Evento acontece em Teresina e conta com a presença de autoridades do partido.

Viviane Setragni
Portal Corrente

O pré-candidato a prefeito de Corrente, Edilson de Araújo Nogueira, e a direção municipal do Partido dos Trabalhadores participam nesta sexta-feira (28) e sábado (29), em Teresina, de um seminário preparatório para balanço das pré-candidaturas para as eleições de 2024.

O evento contará com as participações do governador Rafael Fonteles, do ministro Wellington Dias e da ex-governadora e atual secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Regina Sousa.

O presidente Estadual, João de Deus Sousa, avalia que o momento será importante para que o PT possa discutir as melhores estratégias para as eleições do próximo ano.

“O objetivo será fazermos um balanço geral das nossas pré-candidaturas para 2024, analisarmos o cenário que hoje se apresenta e traçarmos metas para o ano que vem", pontua.

O evento acontece no Diferencial Buffet, localizado na rua São Pedro, 3000, centro sul de Teresina, com abertura prevista na sexta-feira, dia 28/07, às 18h, e segue no sábado (29), a partir das 8h.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »