09/08/2023 às 13h53min - Atualizada em 09/08/2023 às 13h53min

Patriota oficializa apoio à Fábio Novo para prefeito de Teresina

Política Piauí

Na noite de ontem (8), durante uma reunião realizada no auditório do Sinttel, o presidente do partido Patriota, Gustavo Henrique, formalizou o apoio à pré-candidatura a prefeito do deputado estadual Fábio Novo (PT). O evento contou com a presença dos pré-candidatos a vereador e vereadora, que manifestaram seu apoio ao projeto político encabeçado por Fábio Novo.

O presidente Gustavo Henrique ressaltou a importância dessa união política, destacando a identificação do partido com o conjunto de princípios do pré-candidato. “Fábio Novo é um jovem político com experiência e sensibilidade, capaz de ouvir e direcionar as diversas demandas da cidade. Nossa necessidade é um líder com alinhamento tanto com o governo estadual quanto com o federal para efetuar as transformações cruciais que Teresina demanda. A urgência de resolver os problemas que afligem a cidade é evidente, visando restaurar sua organização e impulsionar seu desenvolvimento”, ressaltou o presidente.

Durante a reunião, o deputado estadual Fábio Novo expressou seu otimismo em relação à pré-campanha, relembrando suas realizações passadas e abordando as principais necessidades de Teresina. “Destaco a importância de investir em segurança não apenas através da polícia, mas também fortalecendo a educação. Também é crucial implementar projetos como a drenagem da cidade, explorando a parceria entre governo estadual, bancada federal e presidência da república para angariar fundos necessários às melhorias”, afirma o pré-candidato.

A pré-campanha ganha novo fôlego com o apoio enfático do partido Patriota, que acredita na capacidade de Fábio Novo em liderar as mudanças que Teresina tanto necessita.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »