16/08/2023 às 19h11min - Atualizada em 16/08/2023 às 19h11min

Prefeito Pablo Carvalho participa da Mobilização Municipalista na Câmara dos Deputados

No encontro foram discutidas pautas importantes, como o repasse de recursos orçamentários, a Reforma Tributária, a melhor distribuição de royalties do petróleo e o atraso nos repasses do custeio da saúde.

Portal Corrente
O Prefeito Pablo Carvalho participou nesta terça-feira (15/08), da Mobilização Municipalista, um evento promovido pela da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), juntamente com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) em Brasília, que reuniu gestores (as) piauienses em um encontro de grande relevância com a Bancada Piauiense na Câmara dos Deputados em Brasília (DF).

Na ocasião, foram discutidas pautas importantes, como o repasse de recursos orçamentários, a Reforma Tributária, a melhor distribuição de royalties do petróleo e de outros temas de interesse para os municípios.

Os prefeitos também aproveitaram o encontro para reivindicar os repasses para o custeio da saúde, que está atrasado na grande maioria dos municípios.

A reunião contou com a presença do Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias; dos Deputados Federais: Flávio Nogueira, Júlio César, Marcelo Castro, Júlio Arcoverde, Francisco Costa e Merlong Solano; da Senadora Jussara Lima; do Secretário de Planejamento do Estado, Washington Bonfim; e dos (as) prefeitos (as) piauienses.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »