13/09/2023 às 18h17min - Atualizada em 13/09/2023 às 18h17min

Estradas vicinais do município de Sebastião Barros receberão manutenção completa a partir deste mês

Obras serão executadas pelo Governo do Estado, atendendo a um pedido do prefeito Pablo Carvalho

Viviane Setragni
Portal Corrente


Será dado início à uma grande obra de manutenção de estradas vicinais do município de Sebastião Barros. A obra será executada pelo Governo do Estado do Piauí, que atendeu às solicitações do prefeito Pablo Carvalho. 

“Nós estamos muito felizes e aliviados com o início desta obra, tão importante para toda a zona rural do nosso município. Serão 138km de estradas que receberão uma manutenção completa, com cascalhamento e nivelamento, uma obra que o município não tinha condições de executar sozinho, pois a nossa malha viária é muito extensa”, explica o prefeito.

Inicialmente serão contempladas estradas das seguintes localidades: Pitombas, Olho D’Água de Dentro, Olho D’Aguinha, Pintado, Jacu, Angico, Capoeira, Riachão, Lagoa do Poço, Poço Roxo, Veredinha, Olho D’Aguinha, Barreiro, Olho D’Água, Novo Mundo e sede do município, com possibilidade de ampliação. A obra tem o valor estimado, inicialmente, de pouco mais de R$ 6 milhões, com prazo de 120 dias para sua conclusão.

Pablo Carvalho agradece a iniciativa do Governo do Estado em executar a obra. “Somos gratos ao nosso deputado Georgiano Neto e ao Governador Rafael Fonteles, que entendeu a nossa urgência e nos contemplou com essa importante obra, que beneficiará a população de todo o nosso município”, frisa o gestor.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »