05/10/2023 às 11h03min - Atualizada em 05/10/2023 às 11h03min

Prefeitura de Sebastião Barros entrega poço na localidade Pintado, beneficiando 27 famílias

Ascom
A população da localidade Pintado, na zona rural do município de Sebastião Barros, acaba de ser contemplada com a finalização das obras de perfuração de um poço artesiano, instalação da caixa d'água e rede de abastecimento, que leva a água até as residências.

A obra é uma realização da prefeitura de Sebastião Barros, que investiu recursos do proprio município para a sua execução. "Estamos felizes com a entrega dessa obra que beneficiará diretamente 27 famílias da localidade Pintado, uma comunidade muito afetada pela escassez de água e que agora terá o seu problema resolvido. Esse é um dos poços mais importantes que nós entregamos, devido à quantidade de famílias contempladas, cumprindo dessa forma um dos maiores compromissos de um gestor, que é o de levar água para a população", disse o prefeito Pablo Carvalho, que foi pessoalmente vistoriar os passos finais da obra.

O poço perfurado tem a vazão de 6 mil litros/hora, e uma caixa d'água de 10 mil litros auxiliará a distribuição. Todas as 27 casas foram contempladas com a rede de abastecimento.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »