29/01/2024 às 11h56min - Atualizada em 29/01/2024 às 11h56min

Comemorações de 30 anos de emancipação política atrai multidão para Sebastião Barros

Shows musicais embalaram o público até o amanhecer de sábado.

Ascom
As comemorações dos 30 anos de emancipação política atraíram uma verdadeira multidão para o município de Sebastião Barros na última sexta-feira (26). A programação cultural, realizada durante a noite na praça central da cidade, contou com a presença de autoridades, com a participação do prefeito Pablo Carvalho, o vice-prefeito Didi, a primeira-dama e secretária de Assitência Social Gabriela de Carvalho Dias, secretários, vereadores e grande participação da comunidade.

Em seu discurso, o prefeito agradeceu a presença da população e elencou os avanços do município nos últimos anos. "Temos grandes motivos para comemorar, assumimos um município repleto de problemas urgentes para ser resolvidos, além de sérios problemas administrativos. Nos últimos anos realizamos obras que mudaram significativamente a qualidade de vida da população, esse é o nosso grande objetivo, fazer de Sebastião Barros um lugar digno para a nossa gente. Por isso a data de hoje é tão especial, para celebrar as nossas conquistas! Parabéns a todos os sebastião barrenses por essa data tão especial e que Deus nos abençoe a todos!".

Nas redes sociais, o gestor também agradeceu a presença de todos e comemorou o sucesso do evento:

 


A noite contou com a animação do Forrozão R10, Mania Show e o tão festejado Flaguim Moral, shows que animaram até o amanhecer do dia. Confira as imagens desta linda festa:

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »