03/07/2018 às 01h59min - Atualizada em 03/07/2018 às 01h59min

Fábio Sérvio faz duras críticas aos pré-candidatos ao governo e afirma que o Piauí já deu certo

Ascom
O pré-candidato ao governo do estado do Piauí pelo PSL, Fábio Sérvio, escreveu um artigo hoje em sua página do Facebook tecendo duras críticas ao candidato Luciano Nunes, afirmando que o Piauí já deu certo, exceto pelos conchavos políticos, em alusão ao slogam do oponente (O Piauí pode dar certo). Ele acusa o pré-candidato de dar continuidade ao legado político da família, o que não representaria nada de novo, ao contrário do que é propagado.

O pré-candidato do partido de Bolsonaro é ainda mais duro ao citar a compra de votos dos prefeitos, afirmando que as cidades foram transformadas em currais eleitorais e finaliza criticando as parcerias público-privadas firmadas recentemente.

Confira o texto na íntegra:



No Piauí, vocês não deram certo
 
Enquanto nossos adversários gastam tempo e energia traindo uns aos outros para ao final enganar o povo, disputando o que perderam por desonestidade, seguimos firme e forte na defesa do Piauí e da renovação política, prontos para a batalha final contra o maior inimigo do piauiense: a velha política e seus herdeiros.
 
Desenham todo tipo de conchavo na tentativa de construir sobre os escombros de suas histórias políticas uma candidatura que represente o que eles não são: a renovação política.
 
Querem manter a todo custo o Piauí loteado entre eles, para tanto, retiram dos bolsos de seus ternos nomes que confiam para lerem as velhas cartilhas. Foi assim com Luciano Nunes Filho, deputado estadual com 16 anos de mandato, que herdou a cadeira na Assembleia Legislativa do pai, a mesma cadeira está na sua família há 70 anos. Apoiado por políticos que somados seus mandatos contabilizam o tempo de descobrimento do Brasil, ele aparece dizendo que o "Piauí pode da certo".
 
Pois eu digo, em nome do Piauí, que não me venha com essa conversa de que o Piauí pode da certo. Ele sempre deu certo. Porque o povo trabalha. Aqui o que não deu certo foram vocês, velhos políticos, acostumados com conchavos, em trair seus compromissos, pagando o bem com o mal e vendendo o Piauí.
 
Errado são vocês com décadas de mandatos recebidos em espolio de heranças por serem filhos, esposas ou sobrinhos. Errado são políticos que compram votos, que usam verbas públicas comprando prefeitos e transformando cidades em currais eleitorais.
Errado é desviar o dinheiro da saúde, da educação e segurança. O erro é deputado estadual e esposa de político assumirem cadeiras no Tribunal de Contas. Errado é estar na Lava Jato.
 
Errado é colocar políticos derrotados como assessores no Karnak, desrespeitando a vontade dos eleitores nas urnas. É gastar 6 mil reais por dia com alimentação na residência oficial, é familiar usar aviões pagos pelo Estado é permitir que secretários andem em caminhonetes de luxo com dinheiro público.
 
Errado são as licitações fraudulentas, as obras paradas, a venda da Agespisa, Ceasa e Rodoviária. Errado é lesar os cofres públicos realizando contratos milionários, é inchar a máquina pública e comportar aliados políticos. Errado é explorar a população com impostos excessivos e injustos, obrigando o povo a pagar a conta.
 
No Piauí, vocês não deram certo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »