06/07/2018 às 11h52min - Atualizada em 06/07/2018 às 11h52min

Elmano Férrer reúne partidos emergentes para discutir cargos na chapa

Pré-candidato afirma não ter pressa e diz que vai usar todo o tempo necessário para montar a coligação

Portal AZ

O Senador Elmano Férrer (Pod), se reuniu na noite desta quinta-feira (05) com o grupo dos 10 partidos emergentes para tratar de alianças. O pré-candidato ao governo do Estado ainda não definiu as outras duas vagas em sua chapa.

Ainda faltam nomes para preencher os cargos de Senador e Vice. Elmano tem deixado que as siglas emergentes decidam o melhor nome para seu vice. Atualmente, o PRP, pleiteia a indicação de Samarone Pinheiro, vice-prefeito de Parnaíba.

Estiveram presentes na reunião: Solidariedade, PV, PPS, PHS, PRP, Podemos, PSC, Rede, Avante e PPL.

Sobre a definição dos cargos, o pré-candidato afirma não ter pressa e diz que vai usar todo o tempo necessário para montar a melhor estratégia.

“Ainda nem definimos a data da convenção, esse encontro foi mais para tratar da estratégia proporcional, até lá vamos continuar dialogando”, afirma Elmano.

A demora na definição dos cargos já preocupa aliados, ontem (05), Dr. Pessoa teria ido cobrar Elmano para uma posição sobre os demais membros da chapa.

LICENCIADO

O senado, que é filiado ao PODEMOS, pediu licença do mandato no senado pelo prazo de 121 dias para se dedicar à campanha eleitoral. Em lugar assume o primeiro suplente José Amaury, que é advogado e foi presidente do Pros no Piauí até o início deste ano, quando perdeu o comando partidário para o Major Diego. Amaury também é suplente do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, mas na condição de segundo, já que o primeiro é o empresário João Claudino Fernandes. A posse de Amaury está prevista para a próxima terça-feira (10) durante a sessão do senado. Ele exercerá o mandato até o dia 10 de novembro quando encerra o período de licença do titular.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »