06/07/2018 às 12h23min - Atualizada em 06/07/2018 às 12h23min

Delegada Andrea Magalhães desiste de campanha e diz que não recebeu verbas do Solidariedade

A delegada revelou nesta quinta-feira (05/07) que não será mais candidata a deputada federal por falta do apoio do partido

OitoMeia
 

A delegada Andrea Magalhães anunciou nesta quinta-feira (05/07) que não será mais candidata a deputada federal pelo partido Solidariedade. Andrea desabafou sobre a falta de apoio do partido que, segundo ela, optou por não destinar verbas para a realização da campanha.

“Eu estava com a esperança de que, pelo menos após a convenção e o possível registro de minha candidatura, finalmente, teria apoio do meu partido Solidariedade, com participação no fundo partidário, mas, infelizmente, tomei conhecimento de que não cumprirão o compromisso que fizeram comigo”. A delegada vinha anunciando propostas e trabalhando a sua imagem desde o início deste ano, buscando disputar as eleições 2018 que ocorrerão em outubro.

Andrea Magalhães também disse em comunicado que foi convidada pelo presidente estadual e candidato ao Senado, Dr. Pessoa. “Convidou-me, afirmando que era do interesse do partido, inclusive a nível nacional, destinar o que é garantido por lei, verba do fundo partidário para o financiamento das campanhas das candidatas mulheres, dentre elas, as do Estado do Piauí”, disse a delegada.

A ex-pré-candidata a Câmara ressaltou que soube da decisão do partido por não contemplá-la com as verbas do fundo para a campanha apenas esta semana.”Estou muito triste e decepcionada, pois minha pré-candidatura foi muito bem recebida por todos, e, apesar de minha boa fé e força de vontade, não tenho a menor condição de desbravar uma campanha para a Câmara Federal sem nenhum suporte”, disse.

DELEGADA SOUBE POR AMIGOS

Andrea revelou que não foi comunicada oficialmente pelo partido  e que soube por amigos. “Soube somente por amigos que eu continuaria a ser usada de maneira inocente e às escuras, com vinha sendo feito”.

A delegada se desculpou com todos aqueles que demonstraram apoio à candidatura. “A esperança que eu tinha na possibilidade de mudança se esvaiu. Finalmente, não me acovardei diante da luta e nem desisti espontaneamente de travar esta batalha. Nunca serei mulher disso, mas me recuso a coadunar com esse sistema, de fato, viciado, covarde, desleal e sujo”, afirmou.

Delegada se diz decepcionada com a situação e que seguirá com carreira policial (Foto: Divulgação )

Andre Magalhães disse que seguirá com a carreira de delegada de Polícia. “Seguirei servindo dessa forma meu amado povo piauiense, já sem esperança em um país melhor, pois estou vendo que as eleições de 2018 no Piauí serão mais do mesmo”, finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »